Escolha infeliz

Um momento de tristeza
Uma vida de depressão
E em poucos instantes não sou mais eu
Me encontro sozinha, vagando no escuro

Oh meu Deus, o que foi que eu fiz?
O meu corpo já não está ligado a mim
Quero me comunicar, preciso falar com alguém
Mas ninguém me escuta ninguém me ver

Só queria acabar com a dor, me libertar
E agora estou presa para sempre
Preciso encontrar a luz
Mas que luz? não vejo nada

O desespero toma conta de mim
Me tornei um fantasma solitário
Se viessem seres das trevas me atormentar
Por pior que fosse, não me sentiria tão sozinha
Mas nem isso, estou presa no meio do nada
Condenada a sofrer por toda eternidade

Esse silencio me corrói
Esta me destruindo pouco a pouco
Penso em cada palavra de consolo
Cada abraço que não valorizei

Estou profundamente arrependida
Faria tudo para ter mais uma chance
Mas infelizmente
É tarde demais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivendo simplesmente

Inconsequência

Não me deixe