Vida Sem Rumo

Sonho perdido, sentimento ferido
Sonhos que já não fazem sentido

Te amei tanto que não sei 
Oque fazer da minha vida 
Quase três anos se passaram
     Mas não aceitei sua partida

Oque restam são perguntas
Que nunca terei resposta
A angustia que nunca cessa
Lembranças de uma proposta

Morar perto da praia, criar nossa criança, 
Mas então você se foi
Esmagando a esperança

Por que você quis se matar?
Por que você me deixou?
Eu te amava mais que tudo
E ja nem sei oque é amor

Agora estou sozinha
Sem mais nada para dizer
Não existe nem um segundo
Que eu não pense em você

Estou a beira de um colapso
Em pedaços está meu coração 
 
Hoje vivo em um mundo sombrio
Que não se alimenta de ilusão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivendo simplesmente

Inconsequência

Não me deixe