12 de nov de 2013

Jesus me fez renascer


Este blog foi criado em um momento ruim da minha vida
Era infeliz e a tristeza era a inspiração para meus poemas
Esse sempre foi meu jeito de me expressar sempre fui timida
E sempre "travava" pessoalmente quando era pra demonstrar sentimentos

Ja tive depressão, Ja odiei todas as pessoas
porque sempre era excluida, nao me aceitavam do jeito queeu era
zombavam de mim, colocavam apelidos que me magoava muito
Era revoltada com a vida e tudo oque queria era morrer

Ja pensei em me matar varias vezes mais nunca tive coragem de ir ate o final
Isso ninguem sabia pq sempre guardei tudo pra mim
Nunca tive um amigo de verdade para desabafar para me dizer nao é assim
Nem tudo esta perdido me trancava no quarto chorava muito e ninguem entendia

Hoje sou uma pessoa diferente, Pois tenho Jesus na minha vida
Ele é meu pai, meu amigo, aquele que esta sempre do meu lado
E que tem me dado forças pra seguir em frente e sempre que preciso é a ele que eu recorro

Quando me converti e aceitei Jesus como unico e suficiente salvador da minha vida
A primeira coisa que pensei foi vou excluir esse blog, pois nao tem nada de proveitavel
Mais algo dentro de mim me disse não faça isso, e entao deixei pra la 
Pensei com calma e percebi que esse blog ja fez parte de mim e lendo meus poemas antigos
Posso ver e testemunhar a pessoa que eu era e quem me tornei hoje em dia


Tudo posso naquele que me fortalece
Se deus é por nós ninguem se atreve contra nós?


Vou seguindo meu caminho com Jesus na minha frente
Ele me afasta das barreiras e transforma minha mente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário