Asas da liberdade



Sou uma ave ferida
Me acostumei a voar alto
Sem rumo sem destino
Aprendi a ser independente

E de repente não sou mais nada
Me sinto triste, me sinto fraca
Tenho asas, mas não posso voar

Fiquei quietinha olhando para o céu
Sabendo que minha vida
Nunca mais seria a mesma

Então no desespero mais profundo
 tive uma ideia
Meio louca, masoquista talvez
Mas que me devolveu a esperança

Bati minhas asas bem fortes
Com toda a força que restava dentro de mim
Meu corpo já estava banhado em sangue
Uma dor insuportável
Mas eu não desisti

De repente como que por um milagre
Consegui me reerguer, voei bem alto bem longe
Não conseguia me conter de tanta felicidade

Aos poucos fui caindo já não tinha forças
Mas matei a minha saudade
Morri em alguns segundos
Mas reencontrei a liberdade.





Comentários

  1. Um passaro realmente é livre, e a saudade? ela nos prende onde nao devemos ficar, e nos mata

    ResponderExcluir
  2. Gostei, texto com personalidade. Muito bom.
    http://carlosrodrig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, gostei do blog!

    comenta la:
    http://errosxacertos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bom o texto!!
    a trilha sonora deixa o blog muito massa!!

    ResponderExcluir
  5. :) obrigada anjo fiko feliz que tenha gostado s2

    ResponderExcluir
  6. Além de me identificar,me surpreendi com a qualidade da escrita, parabéns pelo teu espaço... =)

    ResponderExcluir
  7. Ah proposito to seguindo com meu twitter, "Joe"

    ResponderExcluir
  8. ah joe obrigada viu, fico muito feliz que tenha gostado s2

    ResponderExcluir
  9. Me surpreendi também!
    Você escreve muito bem! não gostei mt do fundo..

    ResponderExcluir
  10. boa a saga do passarim ferido.
    sempre vale o esforço, por mais sacrificante e doloroso que seja, para se alcançar algo que é importante para nós.
    morreu, mas morreu com a sensação de realização.
    belo texto.

    ResponderExcluir
  11. :)obrigada anjo, concerteza tipo sempre vale a pena se esforçar para realizar um sonho seja ele qual for, por mais dificl que pareça nada é impossivel e a realização acaba sendo a maior recompensa.

    ResponderExcluir
  12. texto muito parecido com um video que eu vi sobre as águias que tomam uma triste escolha na metade da sua vida! muito legal mesmo!

    comenta la: http://errosxacertos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu, seu blog é perfeito! Música, design, POESIAS! Voltarei aqui com certeza! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. Que blog incrivel esse seu! amei de verdade e essa musica da Evanescence! sou fãzerrima!!M apaixonei pelo blog! me vistie, estou te seguinddo e se gostar me siga tbm! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. gente brigadao vlw mesmo viu
    e ana mto obrigada tbm adoro as musicas da evanescense e amei seu blog tbm viu ja tou seguindo já bjao.

    ResponderExcluir
  16. Já estou seguindo! e deixei um selinho para vc, é só ir em http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg

    Espero que goste, e obrigada por me visitar e seguir! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Curti muito o seu blog, já estou seguindo! :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ow carol brigadao viu amei vlw mesmo de coração. E larissa fico muito feliz que tenha gostado curti muito seu blog tbm ja estou te seguindo bjao.

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente adorei a música...rs
    O texto está ótimo! Adorei! Você escreve muito bem flor.
    Passa lá pelo Sook depois...
    BjO

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog querida, amo esse tema sombrio e obscuro! Adorei os textos, o plano de fundo, o clima gótico =]

    ResponderExcluir
  21. Show...gatinha!;)

    Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oi amiguinho td bem? obrigada pelo carinho visitei seu blog axei mto bacana tbm ja estou te seguindo bjao ;)

    ResponderExcluir
  23. Gostei da poesia.

    Alguns trechos da sua poesia,lembra a Águia,pois a ave quando fica com bico fraco,com as penas acabadas e unhas velhas aos 20 anos.Ela destrói tudo,faz um processo masoquista de renovação para renascer as novas penas,unhas e bico para ela poder viver e voar até a morte.

    Acesse!


    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ola Gatinha, muito bom o blog, bem criativo, estou seguindo ele, segue o m eu tambem, beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não me deixe

Inconsequência

Quando eu não estiver