Recomeço

Estava perdida perante as sombras
diante de seres que me destruíam pouco a pouco
 Me atormentavam toda noite
 Conseguindo roubar a minha paz.

Se misturaram ao mesmo tempo distintas sensações
Sentia um frio congelante e um calor infernal
 E as vozes na minha cabeça tentando me enlouquecer

Foi assim por muito tempo 
Tentei fugir de mim mesma procurando uma saída
 Mas não existia nenhuma porta
Não existia absolutamente nada

Estava perdida entre sonhos e pesadelos, loucura e realidade.
O desespero mais profundo invadiu a minha alma
Sentindo como se estivesse com uma espada cravada em meu peito

E a cada tentativa de retirá-la só fazia aumentar a minha dor

Sempre fui solitária
Não tinha amigos
Era incapaz de ouvir
Incapaz de amar alguém

Não conseguia alimentar bons sentimentos
Se me sentia feliz por um instante
O mal me dominava e a tristeza voltava a me atormentar

Senti no peito um imenso vazio como se não fizesse sentido o existir
Como se a vida não valesse a pena

Pensei em desistir de tudo, desaparecer para sempre
Estava seguindo para um caminho sem volta,
Mas algo não me deixou partir

 Entendi que para tudo existe um propósito 
Tudo o que sonhei esteve sempre ali.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivendo simplesmente

Inconsequência

Não me deixe